quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Brincos da atualidade!


Hoje em dia, as inovações nos acessórios mudam diariamente. Quem iria imaginar que um puxador de zíper comum poderia se tornar um acessório TÃO fashion?Os brincos feitos com puxadores de zíper agora são febre em todo o Brasil e em algumas partes do mundo. Ele chegou aqui faz pouco tempo, mais já enfeitou orelhas de muitas jovens brasileiras. O estilo e a sofisticação deste adereço é o que mais chama atenção, além de ser bem diferente.Afinal depois que Marina Ruy Barbosa passou a usa-los na telenovela ''Escrito nas estrelas'' ele atingiu o seu auge no nosso país.
A moda dei tão certo que agora podemos encontrar também brincos em formato de botão, mini-tesouras, e muito mais! E vocês leitores?O que acharam da nova tendência? Eu gostei muito e já comprei os meus! Comentem a respeito!

PS:. Posteriormente vou fazer um e tirar fotos de todas as etapas e postar aqui no blog, assim todos vão poder andar na moda sem gastar muito!

2 comentários:

  1. legal.estou te seguindo,me segue tambem http://sophieb-moda.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o post , meu blog fala tbm sobre mada , tendencias e algumas roupas que eu faço http://www.utopiapeculiar.blogspot.com/ conferee laa ameii o seu Beeeeeeeeeeeeeeijos ;8 não vou deshar de seguiiir

    ResponderExcluir