sábado, 11 de setembro de 2010

O impossível a seu alcance!


Para você, o que pode ter um relógio? Cronometro, informar o dia da semana, Lanterna e os mais sofisticados até mesmo fotos. Além de tudo isso, o mais importante é que todos os relógios fornecem o horário! Mais, se o horário não vier pronto, que basta você ler para saber? E se dificultarmos um pouco? Se para ver as horas fosse preciso multiplicar, somar ou diminuir?Pois, esse é o diferencial que torna os relógios Nooka um show de novidades! Como os brincos de puxadores de zíper, depois que uma pessoa da mídia o usou ele atingiu o seu augi, só que os relógios Nooka atingiram seu augi em todo o mundo! Assim que a filha de Madonna,Lourdes Maria, passou a desfilar com eles nas ruas americanas, ele consegui varias fãs.Eles custam em média nos Estados Unidos de 100 é 1.000 doláres e aqui no Brasil ainda estão caros.O modelo mostrado na foto acima que custa em média 130 doláres recebeu o nome de Zen -V. Retirei do próprio site da Nooka uma texto explicativo sobre como ver as horas nele:

''O Zub Zen -V , como Nooka muitas faces , lê-se o tempo através do uso de barras. A esquerda e as barras centro coletivamente mostra as horas, enquanto o da direita mostra mais a barra de minutos. Os segundos são lidos na tela pequena janela , juntamente com o dia da semana direita embaixo. O Zen -V também apresenta um cronógrafo e um modo de alarme.''

Para mim o modelo que tem o meu estilo é o próprio Zen - V. E vocês o que acharam?

Um comentário:

  1. Achei bem interessante o jeito que você abordou o texto,foi criativo,é chamou atenção,despertou o interesse do leitores.Continue assim!

    ResponderExcluir