terça-feira, 14 de setembro de 2010

O poder da troca!


Após mostrar um pouco sobre os relógios led, existe também outro para sua concorrência. Versátil, colorido, genial, os relógios troca pulseiras voltaram com tudo! Vistos pela primeira vez nos Anos 80, os relógio Champion (Principal fabricante do relógio troca pulseira no Brasil) tem como diferencial o poder do cliente de trocar suas pulseiras! Geralmente é vendido um pacote que contém um relógio e quatro pulseiras. Ou seja, o comprador pode mudar a cor da pulseira quando quiser para combinar com seu estilo próprio! As pulseiras também são vendidas separadamente, dando liberdade a seus fãs de ampliar sua coleção. Eles estão fazendo muito sucesso atualmente, além de ter um preço acessível.Até hoje as variedades em cores não param de crescer! São mais de 80 tonalidades que você pode escolher!E,para clientes ainda mais criativos, os relógios além de trocar as pulseiras trocam outras pequenas partes que compõe o relógio, o resultado é bem próximo disso (sem levar em consideração as cores, que podem variar):

2 comentários:

  1. Oie vi o seu blog e vim fazer uma visitinha .. Eu adorei o seu blog e lindo e tudo .. Tbm tou te seguindo me segue tbm .. Se quiser me visita estarei esperando ..

    Beijuuu ***

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vi seu recadinho no meu blog (: Vou publica-lo na minha lista de Blogs Amigos pq em "parcerias" teria que ter um banner, mas seu blog eh mto fofo e to seguindo!
    Bjs*-*

    ResponderExcluir