segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Moda para verão 2011


Depois dos esmaltes coloridos, a moda ganhou um sucesor a altura.Quanto todos adquiriram a moda das unhas coloridas, agora todos podem sair por ai também com batons coloridos! Isso mesmo, aquela maquiagem que deveria ser tão descreta se tornou um ponto colorido na face da mulher.Os novos batons tem tudo para virar uma nova tendência no verão dde 2011.Eles possuem alta pigmentação o que deixa os lábios bem vivos e com muito estilo próprio do usuário.As tonalidades variam muito, desde um rosinha pink até o verde limão. Particularmente, acho que não teria a coragem de usa-lós, mais como foi também com os esmaltes coloridos, quem sabe?E vocês oque acharam? teriam receio de usar? Comentem!

4 comentários:

  1. To louca por um pink , aonde acho ??? me diz ??

    Beijuuu ***

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigada por comentar aqui em meu blog.Creio que tenha em lojas de cosmétidos.
    Sophie B.

    ResponderExcluir
  3. Acho azul, verde limão, preto, amarelo um pouco demais para a boca.
    Alguns dele como os azuis, verdes e amarelos até hoje acho estranho nas unhas.

    Para boca como para as unhas só me imagino com os rosas, laranjas e vermelhos.

    ResponderExcluir